INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

domingo, 26 de março de 2017

A viagem é tão curta!

Uma jovem estava sentada num transporte público quando uma senhora, mal-humorada e velha, veio e sentou-se ao lado dela batendo-lhe com suas numerosas sacolas. Uma pessoa sentada do outro lado, ficou injuriada com a situação e perguntou à moça por que ela não reclamou ou disse algo para a velha senhora! A moça respondeu com um sorriso:
- Não é necessário ser grosseiro ou discutir sobre algo tão insignificante, a jornada juntos é tão curta ...
Já desço na próxima parada! A resposta merece ser escrita em letras douradas no nosso comportamento diário e em toda parte!
Não é necessário discutir sobre algo tão insignificante, nossa jornada juntos é tão curta*
Se cada um de nós pudesse perceber que a nossa passagem por cá tem uma duração tão curta;
Por que escurecê-la com brigas, argumentos fúteis, não perdoando os outros, com ingratidão e atitudes ruins?!
Isso seria um grande desperdício de tempo e energia!
Alguém quebrou seu coração?
- Fique calmo, a viagem é tão curta ..
Alguém lhe traiu, intimidou, enganou ou humilhou você? - Fique calmo, perdoe, a viagem é tão curta ..
Qualquer sofrimento que alguém nos provoque, vamos lembrar que a nossa jornada juntos é tão curta ..
CONCLUSÃO: - Portanto, sejamos cheios de gratidão e doçura. A doçura é uma virtude nunca comparada ao caráter mau ou covardia, mas melhor comparada à grandeza. Nossa jornada juntos aqui é muito curta e não pode ser revertida ... Ninguém sabe a duração de sua jornada. Ninguém sabe se terá que descer na próxima parada... Vamos, portanto, acalentar e manter a doçura e amabilidade com os amigos, familiares e estranhos também! Vamos tentar nos manter calmos, respeitosos, gentis, gratos e perdoar uns aos outros. E lembre-se: A viagem aqui é tão curta! Ó Wall!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário