INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

quinta-feira, 30 de março de 2017

Animal humano corta orelha e rabo de jumento

Por: e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no Facebook

E ameaça de morte morador que reclamou. O fato foi que um homem cortou a orelha e o rabo de um jumento, em Malhada, Zona rural de Puxinanã, no ultimo sábado (25). O acusado ainda ameaçou com uma faca um morador da região que reclamou do ato e partiu pra cima dele em defesa do animal irracional, o jumento. Outros moradores chamaram a polícia que levou o homem preso, mas ele apenas prestou depoimento e foi liberado em seguida. O jumento se encontra sendo cuidado pela comunidade, mas o animal humano que cortou a orelha e o rabo do animal irracional, depois que foi liberado da delegacia de policia, parece que está escondido com medo de linchamento de populares revoltados com o caso.
Agora comigo: - "Chegará o tempo em que o homem conhecerá o íntimo de um animal e nesse dia todo crime contra um animal será um crime contra a humanidade. - Leonardo da Vinci". O Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário