INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

quinta-feira, 30 de março de 2017

Estou me construindo, ‘por dentro’! – 2ª Parte

Por: Paulo Rideaki . Continuando...
O que quero dizer é que tem muita gente “vivendo” no automático, são poucas as pessoas que tem a consciência de quem elas são, por terem perdido suas próprias personalidades, seguindo a ‘moda’ imposta pela própria mídia. Costumo chamar tais pessoas de ‘zumbis contemporâneos’, pois parece que essa gente toda não tem vontade ou necessidades próprias sendo direcionadas ou num português claro, manipuladas. A perda de identidade por quem elas são, são impressionantes, não me admiro que muita gente gasta dinheiro à toa, comprando sempre o que elas não necessitam baseados quase sempre em alguma propaganda bem elaborada para alavancar vendas de algum produto recém-lançado no mercado consumidor, afirmando no inconsciente coletivo que para sermos feliz precisamos adquirir ‘o produto’. Somos todos escravos da mídia e do conceito errôneo criado por ela, de que para sermos alguém precisamos ter! Quando na verdade para ‘ser alguém’, não precisamos necessariamente ter algo, bastando apenas sermos nós mesmos e valorizarmos as pessoas que somos! Não se esqueça que só consegue valorizar o próximo aquele que sabe se valorizar, quem não tem respeito por si mesmo, jamais conseguirá respeitar seu próximo. (fato) Dito isso, estou ‘desconstruindo’ a pessoa antiga, meus conceitos errôneos que adquiri ao longo da minha existência ao mesmo tempo em que me construo todos os dias para que eu possa descobrir quem eu sou, do que sou capaz e qual a minha missão e finalidade neste mundo. Ó Wall!!! Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário