INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

sexta-feira, 31 de março de 2017

Estou me construindo, ‘por dentro’! – 3ª Parte

Por: Paulo Rideaki . Continuando...
Exemplo de desconstrução; deixo de lado meus paradigmas errôneos, quando antes não gostava de algum tipo de alimento ou qualquer coisa deste mundo, desafio a experimentar o que sempre torci o nariz, descobrindo assim um ‘mundo novo’ no próprio ‘velho mundo’. Confesso estar sendo surpreendente, como a vida tem seus mistérios revelados quando decidimos por conta própria mudar nossas ‘lentes’ de visão, buscando sempre um novo ângulo de tudo aquilo que parecia não ter graça. Exemplo de construção; estou aprimorando mais o que fazia de bom, buscando aguçar mais a minha percepção do mundo, com ajuda de todos os meus sentidos, olfato, paladar, visão, audição, tato e do próprio sexto sentido. Hoje procuro sentir mais através das mãos, tocando tudo e permitindo que as pessoas me sintam através do toque, apreciar visualmente a natureza do meu entorno, sentir melhor o gosto da comida, sentir o cheiro de todas as coisas que antes nem percebia, escuto mais o som do silêncio, para poder apreciar melhor o próprio ruído da natureza do meu entorno. Está sendo maravilhoso tal ‘experiência de estar me construindo por dentro’, de repente se o mundo parecer chato para você tente dar uma nova versão para sua vida, buscando interpretar a sua mesma vida de maneira diferenciada do que está acostumado ou tem feito até hoje. De repente você vai se surpreender com o que pode descobrir a seu próprio respeito, revelando que a vida nunca foi chata, mas você mesmo tornou a chata com as suas próprias chatices e mesmices existenciais. Ó Wall!! FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário