INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

domingo, 26 de março de 2017

Filho de Raymundo Asfora lançará livro para homenagear o seu pai

Bom, segundo a Fonte: Paraíba Online, a sessão especial em homenagem ao tribuno Raymundo Asfora foi realizada na última qujinta-feira no plenário da Câmara Municipal de Campina Grande. O evento é uma iniciativa da Assembleia Legislativa da Paraíba e da Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG), a partir de requerimento conjunto do deputado estadual Bruno Cunha Lima (PSDB) e do vereador Lula Cabral (PMB). O tribuno Raymundo Asfora, que foi encontrado morto em sua residência, na Granja Uirapuru, no bairro Bodocongó, em Campina Grande, em 6 de março de 1987. Em conjunto, a Câmara Municipal de Campina Grande(CMCG) e Assembleia Legislativa da Paraíba(ALPB) realizaram uma sessão especial nessa quinta-feira(23), na Casa Félix Araújo. O filho de Raymundo, Gilbran Asfora, expressou gratidão ao Poder Legislativo.
– Asfora sempre está vivo na memória dos campinenses e porque não dizer dos paraibanos. Essa união da Assembleia Legislativa com a Câmara Municipal para prestar essa homenagem, como filho, eu tenho é que agradecer esse gesto dos poderes constituídos de Campina Grande – agradeceu.
Para conservar a memória do seu pai, Gilbran anunciou que fez um livro que contará fatos pitorescos da vida de Asfora. Além disso, suas tias estão fazendo um livro de poesia do tribuno. Ó Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário